domingo, 7 de junho de 2015

Santorini: A ilha mais romântica do mundo

Dia dos namorados chegando e pensei bastante em lugares românticos que eu poderia falar sobre, escolhi Santorini, por dois motivos, primeiro porque fica na Grécia, que é um país lindo, segundo porque é um destino turístico calmo, perfeito para uma viagem de casal.
  Confesso que se um dia eu me casar, quero passar minha lua de mel lá. #Sonho

De Atenas, são apenas 45 minutinhos até Santorini, mas também tem a opção de ir de lancha, que dura umas sete horas até lá. A vista da viagem de lancha é linda realmente, mas é bem demorada, a minha dica é, vá de avião, principalmente se sua viagem for de poucos dias.

Umas das coisas que mais amo na Ilha é o design das casinhas, todas branquinhas, o que contrasta com o azul maravilhoso das praias. O lugar é cheio de subidas, então se prepare para andar bastante, mas vale muito a pena, as pessoas locais são conhecidas por serem bem simpáticas e receptivas com os visitantes.


O pôr do sol em Santorini é um dos mais concorridos do mundo, as casas por lá possuem terraços para justamente possibilitar a melhor vista, é uma das paisagens mais lindas do mundo. No final da tarde todos se reúnem para assistir esse espetáculo da natureza.




Vale muito a pena, juntar uma graninha é ficar em um Hotel lá no alto, a vista é incrível, o lugar perfeito para aquele jantar romântico com seu amor. Eles possuem aquelas piscinas infinitas, que são perfeitas!



Uma praia que você não pode deixar de ver é a de Kamari, é uma das praias mais belas do mundo, que quase nunca fica cheia, e tem areias em tons de cinza! Ela é encantadora exatamente por ser diferente das praias que estamos acostumados! Mas na minha opinião a praia vermelha é a melhor, linda demais, dizem até que parece com Marte, não deixe de ir, por favor!



 Cheguei ao fim desse post com ainda mais vontade de visitar essa ilha maravilhosa! Tenho certeza que você também! Espero que vocês tenham gostando! Beijos e até semana que vem! 






0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui