terça-feira, 2 de junho de 2015

Unha Do Dia: Esmalte Blue Jade + Stud Torre Eiffel e poás.


Olá meninas! Estou de volta para mostrar a vocês esta esmaltação no estilo das gringas! Sim, eu sempre achei maravilhosas as esmaltações delas, os studs que elas usavam, mas não achava para comprar por aqui. Até que a Born Pretty Store (@bornprettystore no Instagram), que é um site direcionado a materiais para nail art e afins, me procurou para propor uma parceria. Claro que aceitei, afinal não era todo dia que um site internacional oferece uma parceria (hehe). Tive direito a escolher qualquer produto para nail art até um determinado valor (valor de todos os produtos juntos), um dos meus escolhidos foi este stud da Torre Eiffel, pois amo Paris e achei essa torre a coisa mais linda e fofa do mundo!





Para fazer a combinação eu quis sair do óbvio e não usar um esmalte rosa, então optei por esmaltar com o Blue Jade, da coleção da Camila Coelho para a Yenzah e adorei o resultado. Não deixou de ser fofo e ficou bem original. Para incrementar, fiz poás na unha do anelar com o esmalte Lua, da Finaflor, que é um glitter prata lindo demais.




A aplicação do stud não tem segredo nenhum, eu apenas passo uma camada generosa de base incolor sobre o esmalte já seco e em seguida posiciono o stud sobre a unha. Tomo o cuidado de aplicá-lo com a ajuda de uma pinça, para que não corra o risco de borrar o esmalte que estará fresco novamente por conta da base. Conforme a base seca, o stud fica no lugar e não sai com facilidade. Simples, não é?





Finalizei com um top coat (estou usando o roxinho da Colorama) e pronto! O resultado fica lindo, e você pode exibir suas unhas “de gringa” por aí.

E mais, vocês podem fazer suas compras no site da Born Pretty Store e ganhar 10% de desconto se usarem o meu cupom! Isso mesmo, princesas, usando o cupom “RCGK31” vocês ganham 10% de desconto nas suas compras em todos os produtos que não estiverem em promoção. Ótimo, não é?! O site é repleto de produtos maravilhosos e mega baratinhos (hihihi) e tem frete grátis para qualquer lugar do MUNDO! A entrega prevista para o Brasil é  de cinco a oito semanas, mas os meus produtinhos não demoraram nem um mês para chegar, então não se preocupem quanto a isso, a entrega é garantida. Agora não tem desculpa para não fazer as esmaltações parecidas com as das gringas \o/

Gostaram da combinação de hoje, amores? Me contem o que acharam e me contem também se comprarem na Born Pretty Store ;)

Beijos, e até a próxima!





4 comentários:

  1. Adorei adorei adorei 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Nada de lavar pratos hahahahaha
    Linda demais ;)

    ResponderExcluir
  3. Rô seu Blog está maravilhoso... as unhas lindas como sempre! Super amei esta combinação! Beijos... Moh!

    http://blogdamoh.com/
    .

    ResponderExcluir

Comente aqui