terça-feira, 16 de junho de 2015

Unha Do Dia: What A Broad, by O.P.I


Oi princesas! Voltei o/


E voltei para mostrar a vocês uma esmaltação com uma das minhas preciosidades que ganhei da Vânia, da Esmaltes da Lili.

Simplesmente um O.P.I da Sephora <3! Gente, esse esmalte é um luxo só! A cor é um roxo mais puxado para o escuro, lindo de viver.






A cobertura do “What A Broad” é perfeita. Duas camadas e pronto, perfeição nas unhas. É bem cremoso, do jeitinho que eu gosto, e apesar da cremosidade, secou rápido.






Essa é uma esmaltação simples, adoro esmaltar dessa forma pois o foco fica somente no esmalte, sem desviar a atenção para películas ou nail art. Bom, se me derem corda eu vou ficar aqui falando horrores sobre o quanto esse O.P.I é lindo e perfeito, e sobre o quanto eu desejei um importado desses hihihi.

Mas ok, todos podem ver que ele é lindo demais, não é? Super vale a pena investir na marca e por isso mesmo eu comprei o meu segundo O.P.I. Mas isso já é um assunto para um próximo post ;)







 Para comprar muitas preciosidades como esta é só acessar o site da Vânia e se jogar nas compras. Tem esmaltes lindos para todos os gostos e bolsos.


Gostaram do meu O.P.I? Deixem seus comentários!
Beijos e até o próximo post :)


3 comentários:

Comente aqui