domingo, 26 de junho de 2016

Look do Dia: I love t-shirts!


 Olá princesas! Voltei! Hihihi


Recebi inúmeros pedidos tipo “Rô, volta com o blog!”, ou então tipo “Você deveria voltar a postar no blog.” A verdade é que meu tempo está/estava cada vez mais curto e a preguiça me consumia. Mas... depois de tantos pedidos, resolvi criar vergonha na cara, me organizar e voltar com o meu, o seu, o nosso... “bloguim” kkkkk!

No post de hoje venho mostrar um #LookDoDia. Siim, olha eu metidinha fazendo look do dia >.<  Bom amores, há uns dias recebi uma caixinha com um look lindo da minha parceira Vintage Loja.
A Vintage Loja é uma loja de roupas localizada na Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro, mas tem também a loja online, onde você encontra todas as peças da loja física.
Todas as peças são ótimas na qualidade e lindas! Eu amei o meu lookinho <3 ficou perfeito no corpo.







As peças que escolhi foram esse shorts cintura alta na cor vinho/bordô e essa t-shirt de caveirinha que foi amor à primeira vista! Eu amo a combinação t-shirt + shortinho e é ideal para esse calor aqui do Nordeste que persiste até no inverno, rsrsrs.






Para quem assim como eu, ama essa combinação, pode pirar porque na Vintage são mais de 100 modelos diferentes de t-shirts! #OMG


Gostaram amores? Eu amei e vou usar e abusar das minhas peças da Vintage <3
Aproveitem para conhecer o site e as várias peças lindas que tem lá!


 Sigam também a loja no instagram @vintage_loja para acompanhar mais de pertinho.



Um beijo da Rô!
Até a próxima!

Ps. Volto em breve, prometo! Hihihi 

1 comentários:

  1. Rô que look mais lindo! Amei demais...a estampa da blusinha está um mimo, super combinou com o shortinho! Beijosss, Moh!

    blogdamoh.com

    ResponderExcluir

Comente aqui