Colaboradoras

Receitas: Laís Carvalho
Olá, me chamo Laís, sou formada em Gastronomia, e fui convidada pela Rosane para contribuir em seu Blog com o tema que mais gosto, a Culinária.Toda semana estarei aqui para dar dicas de receitas e truques relacionados a Gastronomia.


Cultura:

Raíssa Carvalho
Eu sou Raíssa ~ mas podem me chamar de Rai :) ~ sou baiana, estudante de direito e apaixonada por livros.
Sou uma leitora acho que desde quando minha mãe lia histórias para eu dormir e eu, como ainda não sabia ler as palavras, lia as figuras e me encantava.
Então quando aprendi a ler ~ minha primeira leitura foi O Patinho Feio ~ esse encanto ganhou asas e posso dizer que é uma das coisas que definem quem eu sou. A convite da Rô, vou compartilhar um pouco dessa minha paixão aqui com vocês ;)

Erica Olive
Olá pessoas! Meu nome é Erica e eu recebi um convite super especial da Rosane pra fazer parte desse blog hiper legal, portanto estou aqui para falar do meu maior vício de todos, filmes! Toda semana estarei aqui dando dicas de filmes e falando um pouco sobre eles, sobre os atores envolvidos e algumas curiosidades.


Fernanda Santana
Hey guys! Meu nome é Fernanda, tenho 23 anos, sou do Rio de Janeiro, carioca da gema. Sou uma apaixonada por séries, músicas indies, inglês e culturas diferentes e é por isso que me formei esse ano em Turismo. Como especialista nesse assunto, vou dar dicas de viagens e contar fatos interessantes para vocês aproveitarem suas viagens, tanto nacionais quanto internacionais. Vamos conhecer vários destinos turísticos juntos!


Maquiagem: Jéssica Farias
Meu nome é Jéssica, tenho 24 anos, libriana, formada em Administração, cursando pós graduação, modelo, e apaixonada por tudo o que é relacionado a beleza, principalmente maquiagem, me tornando assim, maquiadora. Estarei aqui para colaborar com o blog trazendo posts com dicas e tutoriais de maquiagem. Espero que gostem.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui