terça-feira, 5 de julho de 2016

Esmalte Wicker Park da Color Club + Película Floral da Loja Pérola



Olá princesas, tudo bem?


Hoje eu vim mostrar esse esmalte que eu me apaixonei por ele. É daqueles que a gente fica horas admirando nas unhas hihihihi. Um tom rosinha chiclete "lindimais"!
E mais, ele é importado! Puro luxo.
Essa lindeza é o "Wicker Park" da Color Club.





Ele veio da parceira Loja Pérola que é especializada em fabricação e venda de películas de unhas, venda de esmaltes, base bomba e acessórios para unhas. Uma lindeza, né? 




Duas camadas de esmalte já garantem um resultado perfeito. Eu passei três e finalizei com top coat. Secou rapidinho.

Mas... claro que eu quis deixar o que já é lindo ainda mais lindo, e para isso, decorei o "Wicker Park" com uma película floral + joia de unha também da Loja Pérola.






 






A combinação ficou um luxo só! E para quem tem dúvidas de como aplicar a joia de unha, o passo a passo é bem simples:

- Você retira a joia da cartela, recorta a película em volta da joia, em seguida passa base embaixo da joia e aplica sobre a unha. Depois é só finalizar passando outra camada de base sobre toda a unha. Fácil né? E fica muito lindo!
Eu amei, estava doida nessas joias! 
Vocês gostaram, amores?

Para adquirir esmaltes lindos nacionais e importados e películas, é só acessar o site da Loja Pérola: http://www.lojaperola.com.br/ ;)


Um beijo, e até a próxima!










1 comentários:

  1. Adorei Rô, ficou super pirua rsrsrsrs essa jóia de unha está um arraso

    ResponderExcluir

Comente aqui