Sobre

Rosane Barbosa

Olá, eu sou a Rosane (mas podem me chamar de Rô). Tenho 23 anos e moro no interior da Paraíba. Atualmente trabalho como funcionária pública em uma escola cuidando de crianças. Sempre fui vaidosa e tudo o que dizia respeito ao mundo da beleza me interessava bastante. Mais recentemente me apaixonei perdidamente pelos esmaltes e pensei: por que não criar um blog para falar desse assunto que eu e muitas outras mulheres tanto amamos? 
Mas não queria que o meu blog fosse igual a tantos outros blogs de beleza por aí com foco em um único assunto, foi por isso que tive a ideia de chamar outras meninas (que são também minhas amigas) para falar sobre o que elas mais gostam.
No Blog Da Rosane terá de tudo um pouco. Começando pelas esmaltações e dicas de esmaltes e beleza, maquiagem, receitas, dicas de viagens, além de indicações de livros, séries e filmes. Tudo isso em um só lugar! Legal não é? Então nos acompanhe e fique por dentro de todos os assuntos que as mulheres adoram. 

Beijinhos, e aproveitem! ;)

2 comentários:

  1. Parabéns!!!! Tenho certeza que as dicas de Maquiagens da Especialista Jéssica Farias, iram surpreender a todos!!!!! Excelente parceria. Sucesso ao Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido! Sim, a Jéssica arrasa nas makes assim como todas as minhas colunistas arrasam em seus respectivos assuntos. Espero te ver sempre por aqui. Beijos

      Excluir

Comente aqui